terça-feira, 13 de abril de 2010

– Resolvi abrir meu abandonado Yahoo. 550 emails não lidos. Jamais o serão. Abrir, posso até abrir um ou outro; mas no fim tal ato não se diferencia muito do tratamento de deletação sumária que receberão as demais missivas. Parecem tão inúteis quanto aqueles telefonemas que você atende e a pessoa diz “ops, foi engano”. Também resolvi visitar meu já desencarnado perfil no facebook. Me ative à carcaça da página, como se me desconhecesse.


– Ora, mas que bobabem é essa, agora deu pra pequenos pudores? reconheça logo que desconhece a si própria.

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAAHAH
idem, idem, idem!

ia desfazer meu gmail que não uso, mas descobri que eu tenho um facebook. Acabei por adicionar você... coincidências à parte, senti-me violentada com tamanha sinceridade essa sua! HANN!