terça-feira, 20 de abril de 2010

PA nº 2010160290

Prezada Fernanda,

A proposta de regulamentação do afastamento de servidor para participação em programa de pós-graduação no país, previsto no art. 96-A da Lei n. 8.112/1990, elaborada pela Secretaria de Recursos Humanos em conjunto com as unidades regionais do sistema de RH da Justiça Federal, foi recebida na Secretaria-Geral no dia 05/04/2010. No dia 12/04 os autos do processo respectivo (PA n. 2010160290) foram encaminhados a esta Assessoria Técnico-Jurídica para análise e manifestação, observada a ordem de antiguidade para resposta, salvo situações de urgência e/ou excepcionalidade.

Maiores informações acerca do andamento do PA referido podem ser obtidas pelo telefone n. (61)3319####, comigo, Sheila, a quem os autos foram distribuídos.

Atenciosamente, Sheila C. F. Gibaile

Um comentário:

nicollas ranieri disse...

estou aqui na torcida, esperando que tudo dê certo no caminho... até pq, vc precisa de um tempo para os estudos... e certamente haverá tempo, aliás, já está no eclesiastes: há um momento para tudo e um tempo para todo propósito debaixo do céu.
é isso, fica a citação bíblica embora eu não seja exatamente a pessoa mais religiosa desse mundo, rs. mas o eclesiastes, assim como o cântico dos cânticos (ou cantares), livros atribuídos ao salomão, são belíssimos, inclusive o cântico dos cânticos é um poema de amor de altíssimo nível... beijos